Acusado de tráfico de drogas na cidade de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense, Jeovan Abreu e Lima, 36 anos, foi preso na terça-feira, 9, por policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará. Sob o comando da delegada Bruna Paolucci, a prisão resultou da operação “Piçarra”, que envolve policiais civis e militares deslocados para a região.
Durante a operação policial, realizada no porto da balsa de São Geraldo do Araguaia, os policiais abordavam veículos quando o condutor do carro Fiat Uno, placa NFD-1557, ultrapassou os veículos parados no local e tentou fugir da abordagem policial.
O motorista do veículo, Jeovan Abreu, acabou detido pelos policiais. Dentro do carro foram encontrados cercade 8,5 quilos de pasta base de cocaína. Jeovan, em interrogatório, disse ter sido contratado por um desconhecido para transportar a droga da cidade de Gurupi, no Tocantins, para Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Pelo serviço, ele receberia R$ 5 mil. O acusado foi autuado, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/06, e está à disposição da Justiça de São Geraldo do Araguaia. (Fonte: Folha do Bico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário