About

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AMATCarajás: PREFEITO DE BANNACH, VALBER MILLHOMEN É O NOVO PRESIDENTE

O prefeito Valber Milhomen, do município de Bannach, foi aclamado como o novo presidente da Associação dos Municípios Araguaia, Tocantins e Carajás (AMATCarajás), na tarde da última terça-feira (10).

O processo de eleição aconteceu no auditório do Hotel Sagres, em Belém e teve chapa única. Valber Milhomen e o vice Benjamin Tasca, do município de Itupiranga, vão presidir a entidade pelo período de dois anos.

Cerca de 28 prefeitos, filados a entidade participaram do processo de votação que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças politicas e representantes do governador Simão Jatene.

Em seu pronunciamento o novo presidente, disse que seu objetivo é buscar o fortalecimento da entidade, ajudar os prefeitos com suas demandas junto ao Governo do Estado, intermediar a liberação dos recursos que estão travados tanto na esfera Federal como Estadual.

‘’Vamos fortalecer a nossa entidade, a AMATCarajás tem que ser usada em prol dos prefeitos na busca de recursos, tanto em Brasília, como junto ao Governo Estadual, como presidente vou estar fazendo essa mediação e aproximando os prefeitos’’ disse o presidente. Logo após o termino da votação Valber e Banjamin Tasca, foram empossados no cargo. (Fonte: Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!