About

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SAGA SERÁ CONTEMPLADO COM PAVIMENTAÇÃO

Dez municípios paraenses, dentre eles São Geraldo do Araguaia, serão contemplados com pavimentação asfáltica. Do dia (25/04), até o dia (27/04), acontecerá em Marabá as licitações, do Programa Asfalto na Cidade.

São cerca de 61 quilômetros de asfalto para recuperação e pavimentação de vias urbanas, que vão movimentar cerca de R$ 10 milhões e beneficiar mais de 210 mil habitantes. Compromisso assumido pelo governador Simão Jatene, o Programa Asfalto na Cidade foi retomado pelo governo e pretende chegar a todos os municípios que são carentes de vias urbanas asfaltadas e proporcionar desenvolvimento às comunidades do campo e das cidades interioranas.

Um comentário:

  1. Só tenho que parabenizar a população de São Geraldo que será beneficiada com ruas asfaltadas. Já o meu município a Piçarra, coitada as rua da sede da cidade estão todas intransitáveis e os políticos com oito anos de mandato não tiveram competência de adquirir um palmo de asfalto ao menos, e o povo, há, o povo que se dane..., e eles políticos do município, ri e debocha das nossas caras, mas muitos deles terão o troco dia 07 de Outubro.

    ResponderExcluir

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!