About

terça-feira, 3 de abril de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS....

DEMÓSTENES TORRES PEDE DESLIGAMENTO DO DEM: O ofício foi encaminhado ao presidente do partido, José Agripino Maia. Com isso, Demóstenes permanece no Senado, só que sem partido. Assim, o processo de expulsão aberto ontem (2/03) no DEM deixa de existir.

DEFINIDA COTA DE EXPORTAÇÃO DE VEÍCULOS ENTRE BRASIL E MÉXICO: Até março de 2013, o Brasil poderá exportar para o México US$ 1,45 bilhão em veículos e vice-versa. Do total brasileiro, 20% serão distribuídos de forma igualitária entre dez empresas exportadoras de automóveis e 60% entre montadoras. O restante (20%) é considerado “reserva técnica” para entrada de novas montadoras.

INDÚSTRIA DO AÇO DEIXARÁ DE USAR CARVÃO DE DESMATAMENTO ILEGAL: Conforme protocolo assinado em Brasília, a indústria nacional do aço compromete-se a eliminar, nos próximos quatro anos, o consumo de carvão vegetal de origem ilegal. A partir de 2016, todo carvão vegetal necessário à produção de aço terá que ser proveniente de florestas plantadas pela própria indústria siderúrgica.

INDÚSTRIA BRASILEIRA REGISTRA ALTA DE 1,3% EM FEVEREIRO: Em janeiro, havia sido registrada uma queda de 1,5%. Em relação a fevereiro de 2011, a produção industrial teve queda de 3,9%. Nos últimos 12 meses, o índice acumula redução de 1%. No acumulado do ano, a indústria caiu 3,4%.

VENDAS DE VEÍCULOS TÊM ALTA DE 21% EM MARÇO, APONTA FENABRAVE: Crescimento foi registrado na comparação com fevereiro. No mês passado, foram emplacadas 483.643 unidades. Em fevereiro, esse número ficou em 399.655. Na comparação com março do ano passado, a elevação é 0,08%.

DENGUE JÁ MATOU SETE PESSOAS ESTE ANO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: O maior número de mortes, seis, foi capital fluminense. Em Niterói, na região metropolitana, uma pessoa morreu, informa boletim semanal divulgado nesta terça-feira (3/04), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!