About

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SANTANA DO ARAGUAIA: PC APRENDE 78 KG DE DROGAS

FOTO: ASCOM PC
A Polícia Civil fez a maior apreensão de drogas dos últimos anos na região de Santana do Araguaia, sul do Pará. Ao todo, 78 quilos de maconha já ensacados foram encontrados na zona rural do município. No local, o responsável pelo tráfico de drogas, Irismar Vitor de Souza, de apelido 'Marzinho', foi preso em flagrante. Com ele, foi apreendida ainda uma espingarda de calibre 36 usada para reparar a área usada no cultivo da erva.
O preso foi conduzido à Delegacia de Santana do Araguaia para ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A operação policial foi comandada pelo delegado Clóvis Bueno, superintendente da Polícia Civil na região do Araguaia Paraense. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (30). Denominada de operação 'Coruja', a ação policial resultou de investigações feitas pela equipe da superintendência.

No último dia 27, o delegado recebeu informações de que haveria uma plantação de maconha na localidade conhecida como Retiro 13, na antiga fazenda Cristalina. De posse das informações, o delegado determinou à equipe policial que se deslocasse à área indicada, onde, após uma varredura em local afastado da casa, os policiais encontraram diversas sacas com a droga. A arma estava perto do local.

Os agentes fizeram a abordagem de 'Marzinho', que estava no local, e o levaram até a Delegacia de Santana do Araguaia. Segundo o delegado, prosseguem as operações policiais de repressão ao tráfico de drogas na região.

FONTE: AGÊNCIA PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!