About

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TJPA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

O Tribunal de Justiça do Estado está convocando mais 82 candidatos aprovados no concurso público nº 002/2009, que visa o preenchimento de vagas de níveis médio e superior. Eles devem se apresentar na Divisão de Administração Pessoal (DAP/TJPA – Rua Tomázia Perdigão, nº 260, Anexo II, Cidade Velha), até o próximo dia 21 de dezembro, das 8h às 13, para efetivar a habilitação ao cargo.

Na ocasião, os convocados devem apresentar os documentos previstos no Edital (Capítulo XIII, Item 6, alíneas "a" a "s"). No mesmo período, também serão realizados os exames pré-admissionais, incluindo os convocados para ocupar as vagas destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais, que deverão passar ainda por inspeção médica. Os que não comparecerem ou apresentarem documentos fora do prazo serão eliminados do concurso e perderão o direito à vaga.

O concurso nº 02/2009 ofereceu 235 vagas para preenchimento imediato, mais formação de reserva técnica. Desde a homologação do resultado do concurso, o Judiciário estadual já procedeu 33 convocações de concursados (contando com esta), totalizando cerca de 1.500 novos servidores para lotação em todas as 108 Comarcas que integram o Pará. (Texto: Marinalda Ribeiro)

FONTE: TJPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!