About

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SANTANA DO ARAGUAIA: OPERAÇÃO APREENDE DOCUMENTOS EM PREFEITURA

A sede da prefeitura de Santana do Araguaia, no sul do Pará, junto com as secretarias e empresas do município, foram alvo de investigação nesta quarta-feira (12). A operação que começou desde às cinco horas da manhã, tem como alvos os órgãos denunciadas por possíveis fraudes em processos licitatórios. 

Agentes do Grupo de Atuação especial de combate ao crime organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), com apoio das polícias civil e militar, efetivam operação de busca e apreensão em documentos na sede da prefeitura, secretarias e empresas no município de Santana do Araguaia. 

A operação tem a frente o promotor de Justiça e titular da Promotoria de Santana do Araguaia Ítalo Costa Dias; o coordenador do Gaeco promotor Milton Menezes, com o apoio dos promotores Alan Pierre Chaves Rocha e Cremilda Aquino da Costa.

Segundo os promotores as denúncias feitas ao Ministério Público foram apuradas por meio de investigações e culminou com a operação na região do Araguaia. As investigações apontam para possíveis fraudes em processos licitatórios envolvendo verbas públicas nas áreas da saúde, educação, transporte e finanças. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!