About

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MARABÁ: PROMOTORIA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE CONFLITO AGRÁRIO

A Promotoria de Justiça Agrária de Marabá, representada pela promotora Jane Cleide Silva Souza, participou hoje (17) de reunião emergencial sobre o Conflito Agrário da Fazenda Cedro, no município marabaense. O evento ocorreu no salão do Júri do Forum local e foi fruto de encaminhamento conjunto da Promotoria e da Vara Agrária.

Participaram o Ouvidor Agrário Nacional, os integrantes da Comissão Nacional de Combate à Violência no campo, o coordenador Estadual do Movimento Sem Terra (MST), a Comissão Pastoral da Terra (CPT), os advogados do Grupo Santa Barbara, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), além de representantes do CME, Policia Militar, Policia Civil e Deca.

"A reunião teve por meta definir encaminhamentos administrativos para despontencializar o conflito na área, em razão da tensão criada pela ocupação que já se prolonga há anos, bem como pelo fato de haver uma ordem de liminar de reintegração pendente de cumprimento", afirmou Jane Cleide. (Fonte: MPPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!