About

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PARÁ: DIVULGADO O RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO DO BOMBEIROS

A edição desta segunda-feira, 22, do Diário Oficial do Estado traz publicado o resultado preliminar da 1ª Fase, que corresponde à prova objetiva, do concurso público para admissão de oficiais e praças no Corpo de Bombeiros do Estado do Pará, aplicada no dia 24 de janeiro. Para serem aprovados nesta etapa, os candidatos precisaram obter o mínimo de 50% do total de pontos da prova, o que equivale a 30 (trinta) questões corretas. Os que alcançaram pontuação inferior foram automaticamente eliminados.

A interposição de recurso contra o resultado preliminar da 1ª Fase deverá ser feita nos dias 23 a 24 de fevereiro, por meio de um link específico disponibilizado no sítio eletrônico da organizadora do certame, a Consulplan: www.consulplan.net, onde os candidatos reprovados também poderão verificar o seu desempenho.

O concurso do Corpo de Bombeiros do Pará oferta 330 vagas, sendo 300 para soldado e 30 para oficiais, com remunerações que variam de R$ 1.005,71 a R$ 5.469,59. De acordo com a secretária de Estado de Administração, Alice Viana, “o objetivo é dar continuidade à política de renovação do quadro funcional no Estado, que desde 2011 já efetivou aproximadamente 14 mil concursados”, afirma. Confira o resultado preliminar em: www.ioepa.com.br. (Fonte: Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!