About

sexta-feira, 15 de abril de 2011

VEM AÍ... CONCURSO DO QUADRO GERAL DO TOCANTINS

O governador Siqueira Campos (PSDB), determinou à Secretaria Estadual de Administração e à Casa Civil que adotem as providências necessárias a realização do concurso para provimento de vagas do Quadro Geral do Estado.

A Secad informa que já vem realizando as pesquisas necessárias para a tabulação do quantitativo de vagas a serem abertas, o que deve ser divulgado entre os próximos 30 a 45 dias.

Aliado a este levantamento, se faz necessário obter com precisão o número de candidatos no certame anulado no último mês de fevereiro - lembrando que estes candidatos têm até 17 de abril para solicitar o ressarcimento do valor da inscrição do mesmo - para se ter a exata noção dos gastos necessários para a realização do novo concurso.  Até o presente momento, em torno de 70 mil pessoas não formalizaram o interesse no ressarcimento e estarão automaticamente inscrita no novo certame.

De posse das informações acerca das demandas por vagas e número de candidatos do antigo certame que permanecerão inscritos para o novo concurso, a Secad e Casa Civil adotarão as demais providências.

FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!