About

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ALTAMIRA: ENCHENTE ATINGE MAIS DE 500 FAMÍLIAS

Mais de 500 famílias já foram atingidas pelos alagamentos no município de Altamira, no sudoeste paraense, após a forte chuva de cerca de oito horas que atingiu a cidade na última terça-feira (18). Nesta quarta (19), uma reunião entre a Defesa Civil do Estado e a Prefeitura de Altamira discutiu a situação.

A Defesa Civil afirma que a situação no município ainda é de alerta, e continua mapeando os nove bairros afetados pela enchente, e as famílias retiradas das áreas de risco foram removidas para hotéis no município, como informou o coordenador da Defesa Civil em Altamira, Eurico Florêncio.

"As famílias que vierem a ser removidas vão ser encaminhadas para os hotéis, como as demais já foram, e as outras vamos acompanhar até a noite" disse Florêncio. Um abrigo público já foi providenciado pela prefeitura em caso de piora na situação.

Trinta homens do exército apoiam a retirada de famílias das áreas de risco no município. "Nós vamos atuar na parte humanitária, na parte de viaturas e na parte de embarcações, com a autorização do escalão superior" afirmou o Major Jesus, do Exército. (Fonte: G1/PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!