About

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CABO FREITAS É ASSASSINADO EM MARABÁ

Cabo Freitas da polícia militar foi executado na noite de ontem (20), com sete tiros quando pedia informação a transeuntes em Marabá. O crime aconteceu por volta das 20h20 e está envolvido em mistério. De acordo com testemunhas, o cabo Freitas, estava destacado na Vila Sororó, na zona rural de Marabá, e estava voltando do serviço quando desceu do Ford Ka preto, placa OBU-2725, na altura do cruzamento das Folhas 20 e 28, Nova Marabá. Os bandidos não levaram nada do policial, nem a pistola que se encontrava em sua cintura.

Quando estava solicitando informações aos populares da vizinhança, dois homens se aproximaram em uma moto preta do policial e o carona disparou em direção do PM, deflagrando sete tiros, sem chances de defesa. Suspeita-se que ele tenha sido executado pela “dupla da moto preta” que constantemente vem aterrorizando a cidade.

A Polícia Militar chegou ao local do crime pouco depois, mas nenhum dos policiais, inclusive o coordenador do 4º Batalhão da PM, major Eduardo, não quiseram comentar sobre o caso.

O corpo do PM executado foi levado ontem mesmo para o IML de Marabá onde deverá passar por necropsia. (Com informações do DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!