Quatro homens armados com fuzis assaltaram um carro-forte de uma empresa de valores na tarde desta quinta-feira (28) no quilômetro 50 da rodovia PA-150, entre os municípios de Tailândia e Moju, nordeste paraense.
De acordo com informações do major Sidney Profeta, da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os bandidos estavam em uma pickup e atiraram várias vezes contra o carro forte. Eles também usaram explosivos para frear e destruir as portas do veículo para roubar vários malotes com dinheiro, segundo a Polícia Civil de Moju.
A quantia levada ainda não foi informada. Um dos vigilantes que estava no carro ficou ferido pelos estilhaços de vidro e foi levado para um hospital de Moju. As polícias civil e militar de Moju fazem buscas para encontrar os bandidos que fugiram após o roubo.
Por meio de nota, a empresa Prosegur disse que está a disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário nas investigações. A empresa não quis comentar o valor roubado pelos assaltantes. (Fonte: ORMNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário