About

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PARÁ: ASSALTANTES EXPLODEM CARRO-FORTE NA PA-150

Quatro homens armados com fuzis assaltaram um carro-forte de uma empresa de valores na tarde desta quinta-feira (28) no quilômetro 50 da rodovia PA-150, entre os municípios de Tailândia e Moju, nordeste paraense.

De acordo com informações do major Sidney Profeta, da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os bandidos estavam em uma pickup e atiraram várias vezes contra o carro forte. Eles também usaram explosivos para frear e destruir as portas do veículo para roubar vários malotes com dinheiro, segundo a Polícia Civil de Moju.

A quantia levada ainda não foi informada. Um dos vigilantes que estava no carro ficou ferido pelos estilhaços de vidro e foi levado para um hospital de Moju. As polícias civil e militar de Moju fazem buscas para encontrar os bandidos que fugiram após o roubo.

Por meio de nota, a empresa Prosegur disse que está a disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário nas investigações. A empresa não quis comentar o valor roubado pelos assaltantes. (Fonte: ORMNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!