About

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: MÃE TAMBÉM É SUSPEITA DE ENVENENAR A FILHA

A mãe da criança que morreu supostamente envenenada pelo próprio pai no município de São Geraldo do Araguaia, no sudeste paraense, passou a ser considerada suspeita do crime, junto com o companheiro. Ela continua em liberdade, assim como o pai da vítima, mas será investigada.

Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil continuou a ouvir testemunhas sobre o ocorrido, inclusive no município de Marabá, sede da superintendência da região. Segundo nota expedida pela polícia, a corporação apoia a decisão do delegado Thiago Silva, que decidiu pela liberdade dos suspeitos por falta de provas suficientes.

O veneno para carrapatos supostamente usado para matar a menina foi levado para Marabá, onde passou por análise, e deverá seguir para Belém, onde será feita uma perícia mais completa. A previsão é de que o resultado seja divulgado em até 30 dias.

Segundo a polícia, os pais da criança são suspeitos de terem envenenado a menina por que não aguentavam ouvir o choro da criança, que não os deixava dormir. A mãe continua na própria casa e participou do velório da vítima.

Já o pai está escondido fora de casa, por que estava sofrendo ameaça de linchamento por familiares e moradores da região. A polícia ressalta que ele não é foragido da Justiça, pois não há pedido de prisão preventiva sobre o caso. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!