About

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SÃO GERALDO: PAI É SUSPEITO DE MATAR A FILHA POR ENVENENAMENTO

Um pai é suspeito de matar a própria filha, de quatro meses de vida, utilizando uma seringa com veneno usada para matar carrapatos em cães e animais de fazenda. O crime aconteceu em São Geraldo do Araguaia.

Jeferson da Mota Castro, de 21 anos, confessou o crime para a polícia militar. Ele disse que deu veneno para a criança porque estava chateado com tanto choro e que ele mal conseguia dormir.

O suspeito foi preso em flagrante pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia da polícia civil do município. Porém, pouco depois de uma hora, o preso foi liberado pelo delegado Thiago Silva, sob a alegação de provas insuficientes.

O exame toxicológico feito na vítima informa que ela ingeriu uma quantidade alta de um produto utilizado para matar carrapatos.

A mãe do bebê é uma adolescente de 17 anos. Ela contou que o suspeito de homicídio não aceitava a criança. “Por várias vezes o vi tentando maltratar minha filha, mas nunca imaginei que ele pudesse chegar tão longe como o que ele fez”, disse.

A mãe da criança contou que foi abandonada por Jeferson durante a gravidez, mas que há apenas oito dias estava morando com ele. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!