About

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SANTANA DO ARAGUAIA: HOMENS ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Um grupo de homens fortemente armados explodiu uma agência do Banco do Brasil em Santana do Araguaia, no sudeste do Pará, na noite desta quarta-feira (4). Segundo informações da Polícia Militar, o bando, formado por pelo menos 10 suspeitos, bloqueou a entrada do banco e fez moradores da cidade reféns.

Eles explodiram a agência e saquearam os caixas eletrônicos. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi informada. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros, um carro foi incendiado e, após cerca de 40 minutos de confronto, o bando conseguiu fugir e levou dez pessoas como reféns. Eles foram liberados próximo a uma fazenda localizada a 15 minutos de Santana do Araguaia. Ninguém ficou ferido.

Os moradores que presenciaram a ação foram encaminhados para a delegacia do município para prestar depoimento. A polícia pediu reforço da PM de Redenção, Xinguara e Conceição do Araguaia, para ajudar nas buscas pelos assaltantes. A suspeita é que eles tenham fugido em direção a uma localidade chamada de Pau Brasil, que dá acesso aos estados do Mato Grosso e Tocantins. (Fonte: G1/PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!