About

segunda-feira, 25 de março de 2013

ESQUADRILHA DA FUMAÇA EM SÃO GERALDO DO ARAGUAIA

Nesta quinta-feira (28/03), a partir das 16 horas, os sãogeraldenses poderão conferir o imperdível espetáculo de manobras acrobáticas aéreas da Esquadrilha da Fumaça. Esta será a primeira vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta em São Geraldo do Araguaia. A apresentação faz parte da programação do I AEROSAGA (Encontro de Aeromodelismo de São Geraldo do Araguaia).

Criada oficialmente em 1952, a Esquadrilha da Fumaça é o Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira (FAB), responsável pela divulgação da FAB em território nacional e internacional. Sendo composta por 13 pilotos altamente treinados e capacitados, a Esquadrilha opera com a aeronave T-27 Tucano, projetada e fabricada pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), e realiza, em média, 100 demonstrações ao ano. Em cada uma delas, o público pode acompanhar uma série de 55 acrobacias de alta performance.

Um comentário:

  1. não sabemos quem você é, mas os blogueiros de Rondon do Pará estão indo em todos os blogs paraenses para pedir ajuda contra a censura dos canais de comunicação da nossa cidade.
    Censuraram o blog mais importante da cidade que é do Marcio almeida, estão querendo censurar um programa de radio, funcionários publicos que se opõem ao governo da Prefeita Cristina Malcher são demitidos ou tem cargos rebaixados ou são ameaçados de morte ou perdem gratificações.
    Ja que você tambem é blogueiro, ajude-nos contra a censura no sul do Pará.
    Rondon do Pará necessita da sua ajuda.

    ResponderExcluir

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!