About

quinta-feira, 7 de março de 2013

MARABÁ: ACIDENTE CEIFA VIDA DE GERENTE DO BANCO DO BRASIL

FOTO / DIVULGAÇÃO
Um trágico acidente rodoviário ocorrido na manhã da última segunda-feira (4/3), ceifou a vida de Fábio Gava Insua, 43 anos, gerente-geral da agência do Banco do Brasil no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Ele estava sozinho no veículo, quando provavelmente dormiu ao volante.

O acidente aconteceu na Rodovia BR-153, aproximadamente 10 quilômetros após São Domingos do Araguaia, sentido São Geraldo do Araguaia. Segundo informações de Enaldo Bonfim, que dirigia o caminhão boiadeiro também envolvido no acidente, por volta das 6h30 o veículo de Fábio invadiu a contramão e atingiu o veículo pesado.

Enaldo conta que percebeu Fábio com a cabeça inclinada para o lado do vidro do motorista e chegou a pensar que fosse um conhecido se preparando para cumprimentá-lo, mas estava enganado. “Eu vi que ele estava com a cabeça de lado e achei que ele fosse alguém que eu conhecia. Mas depois vi que ele estava em alta velocidade e tirei o caminhão da direção dele, mas não deu mais tempo”, declarou. (Com informações do CT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!