About

terça-feira, 23 de abril de 2013

XAMBIOÁ: EX-VICE-PREFEITO, CLÊNIO DA ROCHA BRITO, É PRESO EM TIMON-MA.

CLÊNIO DA ROCHA BRITO
O ex-vice-prefeito de Xambioá, Clênio da Rocha Brito, foi preso, nesta segunda-feira, 22, na cidade de Timon-MA. A prisão ocorreu no comércio do ex-vice-prefeito, localizada na Avenida 1, Parque Alvorada.

Segundo informações policiais, ele teria planejado a morte de Isabel Barbosa Pereira, de 34 anos, que seria testemunha na trama que culminou com a cassação do prefeito de Xambioá, à época (2009), Richard Santiago. A ordem judicial foi expedida no dia 18 de outubro de 2010, pelo juiz Baldur Rocha Giovannini, da Comarca de Xambioá.

Ainda de acordo com as investigações, o grupo político de Clênio, que era rival ao do pertencente ao prefeito Richard Santiago, teria pago Isabel Pereira para prestar um depoimento falso, que culminou na cassação do prefeito e na posse da chapa de Clênio.

As investigações apontaram ainda que o esposo de Isabel havia recebido o dinheiro e não teria entregue a parte da companheira, que ameaçou contar a verdade. Diante das ameaças, o esposo e o restante do grupo, decidiram matá-la.

Na época do crime, 10 pessoas foram indiciadas e quatro conseguiram fugir, dentre eles, Clênio Brito, que se escondeu em Timon. Após a prisão, ele foi conduzido à 18ª Delegacia Regional, em Timon, e aguarda transferência para o estado do Tocantins, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Fonte: Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!