About

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CANAÃ DOS CARAJÁS: PREFEITO VAI A PÚBLICO PRESTAR CONTAS

PREFEITO JEOVÁ ANDRADE
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade (PMDB), juntamente com toda sua cúpula governamental compareceu à plenária da Câmara Municipal, para prestar contas aos munícipes de seus primeiros trinta dias de gestão e reassumir seus compromissos de campanha. 

Sobre a situação em que assumiu o município, ele disse não ter ficado surpreso, pois já era de se esperar. E numa demonstração de respeito e comprometimento, enfatizou sobre o anseio da sociedade por melhorias, por desenvolvimento e também sobre o seu desejo pessoal em não frustrar a sociedade quanto às expectativas e anseios com relação às mudanças e transformações esperadas.

Para o prefeito, todas as áreas são prioritárias, porque todas se encontram carentes. Desta forma, sua gestão será voltada para o todo. Ao encerrar sua prestação de contas, expôs sua gratidão à população de Canaã dos Carajás. “Devo ao povo o compromisso de atender a confiança em mim depositada”. (Com informações do Zé Dudu)

Governo íntegro e transparente não é definido por sua sigla partidária, mas sim, pelo comprometimento em atender a confiança nele depositada. Agora espera-se que a atitude plausível de hoje não se transforme em frustrações amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!