Uma plantação de maconha foi descoberta, na tarde da última segunda-feira (11/02), por policiais civis e militares, em Curionópolis, município do sudeste do Pará. Foram presos Juremar Diniz da Silva, 54 anos, e José Varlênio Ferreira Nunes, 47, apresentados na Delegacia local como responsáveis pelo cultivo da droga, em uma fazenda na região de Serra Pelada.
Os policiais civis apuraram com o proprietário da fazenda que, há cerca de quatro anos, José Varlênio, conhecido como "Neguinho", pediu um pedaço de terra na propriedade para cultivar hortaliças. O dono da fazenda disse que atendeu ao pedido.
No dia anterior às prisões em flagrante, o proprietário esteve na fazenda e foi informado por um vaqueiro que "Neguinho" também estava plantando maconha na área cedida para o cultivo de hortaliças. O dono da terra entrou em contato com policiais da Delegacia, que comunicaram a denúncia à Polícia Militar.
Os policiais foram ao local e, com o apoio do proprietário, descobriram o plantio da droga e prenderam em flagrante os acusados. Foram apreendidos 181 pés de maconha e uma espingarda pertencente aos acusados. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. (Fonte: Agência Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário