About

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MP OUVE DENÚNCIAS CONTRA A PREFEITURA DE BOM JESUS DO TOCANTINS

O prefeito de Bom Jesus do Tocantins, médico Sidney Moreira de Souza, está na mira do Ministério Público depois que a comunidade resolveu prestar denúncias contra sua administração. 

Na tarde do último sábado (17), atendendo a um abaixo-assinado, o Ministério Público do Estado (MPE), através da Promotoria de Defesa da Probidade Administrativa de Marabá, realizou reunião convocada pela população de Bom Jesus do Tocantins, a 72 km de Marabá, para ouvir denúncias contra a administração municipal daquela cidade.

Na ocasião, compareceram à reunião o promotor de Justiça Júlio César Sousa Costa, o auxiliar de administração André Cardoso da Silva, o policial militar Maxuel Silva Ribeiro e o motorista Cleiton Natividade. A equipe deslocou-se até aquela cidade onde a reunião aconteceu das 16 até as 18 horas, com a presença de munícipes.

Durante a reunião, foram recebidas várias denúncias verbais e por escrito acerca de pagamentos indevidos a diversas pessoas. Segundo o promotor Júlio César, algumas delas supostamente sem nenhum vínculo com a Prefeitura Municipal, denunciaram nepotismo na administração pública municipal, suposto enriquecimento ilícito de integrantes da Prefeitura, má gestão da coisa pública, desrespeito às normas de concurso público recentemente realizado, perseguição de servidores municipais por motivações políticas, dentre outros. 

Após o recebimento das denúncias, o promotor de Justiça disse que elas serão investigadas na forma da lei, e que no final de junho voltará àquela cidade para prestar contas das providências tomadas, já que existem procedimentos legais e administrativos que devem ser tomados. (Fonte: CT ONLINE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!