About

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PODER LEGISLATIVO SÃOGERALDENSE E O DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES

Será que os nobres edis de São Geraldo do Araguaia desempenham de fato as suas funções? Que são: fiscalizar os atos do Executivo, no que diz respeito a administração e gastos do orçamento, elaborar leis, atender e defender as reivindicações populares, visando a melhoria da qualidade de vida da população, entre outras.

Lamentavelmente o que se presencia durantes as sessões parlamentares em nosso município, são vereadores afoitos e esbravejadores, que ocupam a tribuna do legislativo para simplesmente promover baixarias, por conta de intrigas politicas localizadas e/ou descontentamentos no que tange os seus interesses particulares, por não estarem, talvez, sendo bem aquinhoados.

A população sãogeraldense precisa ficar mais atenta a isso e cobrar de cada parlamentar, seja ele da situação ou da oposição, um compromisso maior com as causas do município, deixando de lado as picuinhas, os destemperos verbais e os interesses pessoais; pois existe tantas demandas importantes e do interesse popular, que precisam ser apreciadas, discutidas e aprovadas ou não por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!