About

segunda-feira, 12 de março de 2012

RICARDO TEIXEIRA, RENUNCIA PRESIDÊNCIA DA CBF

Ricardo Teixeira não é mais presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12/03), na sede da entidade no Rio de Janeiro, José Maria Marin – vice-presidente do Sudeste e mandatário em exercício após a licença médica de Teixeira na última semana – anunciou que o cartola renunciou aos cargos.

Marin leu uma carta de Teixeira em que o dirigente dizia: “Hoje, deixo definitivamente a presidência da CBF”. No texto, o ex-presidente anuncia Marin, de 79 anos, como seu substituto na confederação. No COL, os ex-jogadores Bebeto e Ronaldo fazem parte do conselho de administração. Segundo Marin, ele também entrará no COL.

FONTE: G1

2 comentários:

  1. a grande novidade na politica paraense, um oficial superior aposentado da marinha, é pré candidato a vereador de belem pelo PP.Homem sério capaz de lutar pela causa seus companheiros de farda. É um bom nome para a politica paraense.

    ResponderExcluir
  2. O comandante CRUZMALTINO como era chamado na ativa da Marinha, é um paraense nato, que com certeza será muito bem aceito pelos companheiros de farda pelo seu entusiasmo e vontade de lutar pelos companheiros.

    ResponderExcluir

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!