About

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PARÁ: ALEPA APROVA PRESTAÇÕES DE CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO

A Assembleia Legislativa do Pará aprovou por unanimidade as prestações de contas do Governo do Estado referentes aos anos de 2011, 2012 e 2013. A votação, realizada na manhã desta terça-feira (09), em sessão ordinária no plenário Newton Miranda, ocorreu após o projeto ter sido aprovado pela Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Casa.

Seguindo os trâmites da Alepa, as prestações de contas são levadas para votação em plenário após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e análise pela Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa. Além da aprovação das contas alusivas aos três primeiros anos de gestão do governador Simão Jatene, a Alepa aprovou por unanimidade a prestação de contas do ano de 2010, referente ao governo anterior.

Para o deputado José Megale, líder do Governo na Alepa, a aprovação das contas por unanimidade ocorreu de forma natural. “Essas prestações de contas já estavam tramitando há algum tempo na Comissão de Finanças. No momento em que se esgotou qualquer indício de irregularidade ou improbidade, tudo ficou muito claro e foi dado o parecer. Portanto, não havia mais dúvida da correta aplicação dos recursos públicos, por isso não foi necessário o debate em plenário”, explicou o parlamentar. (Fonte: ORMNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!