About

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TOCANTINS: ASSALTANTES TIRAM FOTO 'OSTENTANDO' DINHEIRO ROUBADO

Seis homens suspeitos de assaltar uma agência dos Correios de Barrolândia (TO) no início dessa semana, foram presos na madrugada desta quarta-feira (17). A cidade fica na região central do estado. No celular de um deles os policiais militares do 6º BPM, responsável pela prisão, encontrou fotos que mostram os homens ostentando o dinheiro roubado. A maioria deles são jovens.

Os suspeitos foram identificados como Abrão de Jesus Ferreira, 33 anos; Rafael Carvajal, 20 anos; Deyvisson Felipe Oliveira, 20 anos; Ricardo Alexandre da Costa, 21 anos; Renato Gomes de Souza, 20 anos; e Jonatan Batista de Oliveira. De acordo com a PM, todos são de Brasília e planejavam novos assaltos em Palmas.

Com eles os policiais encontraram luvas, roupas, ferramentas que seriam usadas para arrombamentos e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Segundo a PM, os maiores indícios de que os homens presos seriam os responsáveis pelo assalto à agência dos Correios, é uma caixa que pertence à instituição e um comprovante encontrados com o grupo. Além desses materiais, também foram apreendidos com os suspeitos dois carros com placas de Brasília.

Conforme informações da PM, o grupo confessou que planejava praticar vários assaltos em Palmas. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Palmas e depois devem ser encaminhados para a Casa de Prisão Provisória da capital. (Fonte: G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!