About

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

REDENÇÃO: SUSPEITA DE CHACINA É ESPANCADA EM PRESÍDIO

Logo assim que chegou ao Presídio de Redenção a homicida Joana D’arc de Farias de 48 anos, sentiu a revolta das detentas que tomaram conhecimento da barbárie que ela havia cometido contra duas crianças e contra a ex- presidiária Rosilene dos Santos de 37 anos, ambos mortos a golpes de machado na madrugada de segunda-feira (15), em Cumaru do Norte. 

Joana D’arc foi espancada pelas companheiras de cela e teve que ser levada para receber atendimento médico no hospital municipal Iraci. A acusada ficou com o rosto quase que desfigurado provocado pela agressão. 

A revolta das detentas ocasionou preocupação na direção do CRR (Centro de Recuperação de Redenção), que pensa em fazer um esquema de segurança para garantir a integridade física da homicida que fora ameaçada de linchamento na manhã desta terça-feira (16), quando foi levada pela polícia para fazer exame de corpo de delito no Hospital Municipal Iracy em Redenção. (Fonte: Dinho Santos)

ENTENDA O CASO

Uma chacina ocorrida na madrugada da última segunda-feira (15), de dezembro abalou a comunidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará. 

A garimpeira Joana D’arc de Farias, 48 anos, assassinou de forma barbara com golpes de machado e enforcamento Rosilene dos Santos, 37 anos, Leonardo Santos de Araújo, 9 anos e a pequena Amanda Vitória Vieira, de apenas um ano e oito meses de idade. 

A chacina ocorreu por volta das 3 horas da madrugada na localidade conhecida como Projeto Cumaru, distante a cerca de 30 km da cidade de Cumaru do Norte. 

De acordo com o relato da acusada, o crime teria ocorrido por causa de brigas e ciúmes de Rosilene que vivia maritalmente a cerca de cinco anos com a homicida. 

De acordo com a acusada as duas se conheceram passaram a conviver juntas dentro do Presidio de Redenção, onde Joana D’arc, cumpria pena por homicídio por ter assassinado o companheiro a golpes de picareta e Rosilene, pela acusação de tráfico de drogas. 

Depois que as duas saíram do CRR, foram morar de forma maritalmente na cidade de Cumaru do Norte. (Fonte: Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!