About

sexta-feira, 4 de abril de 2014

PREFEITURA DE SAGA ABRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PASSAGENS AÉREAS

De acordo com o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará, desta sexta-feita (04), a Prefeitura de São Geraldo do Araguaia, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial, a partir das 08:00hs, do dia 15/04/2014, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Avenida Antônio Nonato Pedrosa, 324, Vila Administrativa. Tendo por objeto a contratação de empresa especializada em fornecimento de passagens aéreas, para atender as necessidade de todas as secretarias do município, conforme especificações contida no Edital nº. 012/2014.

P.S.: Não que seja ilegal a pratica de aquisição de passagens aéreas através de processo licitatório, a medida é até prática e comum na administração pública, desde que devidamente comprovada a necessidade.

O cúmulo de tudo isso é que o município de São Geraldo do Araguaia, possui uma gama de prioridades mais urgentes, que aquisição de passagens aéreas, tais como: recuperação das vias urbanas e rurais, aquisição de merenda escolar e medicamentos, conclusão de obras inacabadas, entre outas tantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!