About

terça-feira, 11 de março de 2014

AÇÃO CONJUNTA DA PM DO TOCANTINS E PARÁ PRENDE ASSALTANTES

(Armas apreendidas com os assaltantes)
Uma ação conjunta entre as polícias militares do Estado do Tocantins e Pará prendeu Antônio Araújo Rodrigues, 25 anos, Lucas Santos da Silva, 19 anos, e Leandro Costa Rodrigues, 22 anos, e uma mulher Joicileia Gomes Barbosa, 19 anos, por prática de roubo à Fazenda Fortaleza, localizada em Xambioá, estado do Tocantins.

Na madrugada da última segunda-feira (10/03), policiais militares deslocaram-se até a Fazenda Fortaleza, zona rural de Xambioá, onde ocorreu um roubo que teve início às 17:30h, durando aproximadamente 4 horas.

As vítimas informaram que um casal em uma motocicleta solicitou ajuda alegando terem sofrido um acidente e em seguida o indivíduo anunciou o assalto e os comparsas portando armas de fogo mantiveram as vítimas dentro de casa e subtraíram: 02 Tratores; 01 espingarda calibre 22; 01 motocicleta; implementos agrícolas, celulares e objetos pessoais da vítimas.

Os indivíduos saíram da fazenda rumo ao Estado do Pará. A Polícia Militar do Tocantins fez o cerco e informou a Polícia Militar do Pará em São Geraldo do Araguaia a ação dos criminosos, bem como, o rumo tomado por eles, onde foram presos na Cidade de São Domingos do Araguaia, sendo recuperados os tratores, algumas armas e demais objetos. (Com informações do Araguaína Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!