About

terça-feira, 11 de março de 2014

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: DESCASO E QUEIMA DO ERÁRIO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Conceição do Araguaia acaba de aprovar a indicação nº 004/2014, de autoria dos vereadores Juvenal Napim e Roberto Sales, ambos do PMDB, que solicita a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, a reversão da Avenida Intendente Norberto Lima, no trecho entre a Praça da Bíblia e o Beiradeiro. A indicação já foi encaminhada ao Poder Executivo.

No intuito de reforçar a indicação ambos os parlamentares ainda apoiam a iniciativa de moradores e comerciantes daquele trecho da Norberto Lima na coleta de assinaturas reivindicando a duplicação do referido percurso daquela via pública, a qual era mão dupla até a construção do projeto “Ver o Rio”, desde então passou a ser mão única, reduzindo a movimentação de transeuntes e consequentemente prejudicando comércios e desvalorizando imóveis.

“Sei que é complicado desmanchar uma obra pronta, mas temos que ter a humildade de reconhecer que foi algo que não deu certo para Conceição do Araguaia. A obra quebrou o movimento no comércio e desvalorizou os imóveis naquele trecho”, comentou o vereador Roberto Sales, líder da bancada do PMDB na Câmara, justificando a indicação, inaugurada em abril de 2007, na gestão Álvaro Brito (PT). (Fonte: Rede Social da Câmara)

P.S.: É lamentável e inadmissível as mazelas e o descaso dos políticos brasileiros, com o erário público. Por aqui é natural, primeiro fazer as obras de pavimentação e depois quebrá-las para fazer as de saneamento, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!