About

segunda-feira, 31 de março de 2014

URUARÁ: HOMENS ARMADOS INVADEM AGÊNCIA E LEVAM REFÉNS

Um grupo de homens armados invadiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Uruará, no sudoeste do estado, na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, houve tiroteio no banco e pessoas foram levadas como reféns, mas até o momento, não há informações sobre a quantidade e se alguém ficou ferido.

A polícia informou ainda que uma pessoa que passava pela rua no momento da fuga dos assaltantes foi atingida por um tiro no ombro, mas foi atendida, medicada e está fora de perigo. "Eu estou sozinha aqui na delegacia, nós enviamos todo mundo para fazer as buscas. Eles saíram em direção de Altamira", afirma a escrivã Simone Silva.

Ainda de acordo com Simone, os reféns ainda não foram liberados, mas a polícia de Altamira enviou uma equipe para dar apoio na operação de buscas pelos assaltantes. "Levaram um tio meu de refém. Estamos tentando pegar imagens para identificar as pessoas. A estrada que dá acesso a Uruará, no mesmo sentido que vai para Santarém, foi fechada".

Um grupo de policiais bloqueia as vicinais de saída do município de Uruará. O agricultor Raimundo Barbosa, que estava presente durante a ação do bando, confirma o disparo de tiros. "Eu estava sacando dinheiro quando eles entraram e mandaram todo mundo se deitar. Estavam todos com armamento pesado e eu ouvi muitos tiros. Mas não vi eles ameaçando ninguém".

A Polícia Civil continua as buscas pelos assaltantes e conta com o apoio da Polícia Militar. (Fonte: G1/PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!