About

domingo, 23 de março de 2014

MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO É AGRACIADO COM MAQUINÁRIO PELA UNIÃO

O município de São Geraldo do Araguaia (PA), foi agraciado na última quinta-feira (20/03), pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), via PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), com um caminhão-caçamba e uma motoniveladora (patrol), que a partir de agora integram a frota de máquinas do município.

A entrega das 110 máquinas integra a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) Equipamentos. Foram entregues as chaves de 80 caminhões-caçamba e 30 motoniveladoras, adquiridas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e repassadas a 89 municípios paraenses, com menos de 50 mil habitantes.

De acordo com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, esse maquinário auxiliará a manutenção contínua das estradas vicinais, favorecendo o escoamento da produção e o melhoramento da mobilidade no meio rural.

“Com estas máquinas, os prefeitos vão poder construir estradas por onde circulam os ônibus escolares, as ambulâncias, as mercadorias e as pessoas, gerando mais desenvolvimento e qualidade de vida no campo”, destacou a presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!