About

quarta-feira, 12 de março de 2014

PROFESSOR DIZ: "CANSEI DE SER RICO" E SE DIVORCIA DE ESPOSA BILIONÁRIA

TONY HAWKEN, 57 E XIU LI, 51.
Segundo o jornal Daily Mail, o casal inglês entrou para a lista dos bilionários do jornal Sunday Times após Li projetar shoppings centers em abrigos chineses espalhados em diversos países, em 2011, o que rendeu uma fortuna estimada em 1,1 bilhão de libras (ou cerca de R$ 4,318 bilhões, de acordo com a cotação do Banco Central do dia 12 de março de 2014).

Desde então, Hawken se sentia "desconfortável" com os novos hábitos da mulher. Li chegou a gastar 900 libras em uma garrafa de vinho, enquanto o marido cultivava a vida simples de antes de ser rico, como comprar livros de lojas de caridade, evitar roupas de grifes e comer em lanchonetes.

"Tudo isso me deixou desconfortável, poque eu não tenho esse hábito. Eu não gosto de gastar muito dinheiro", disse o professor ao site The Times.

Com a separação, Hawken ficará com "apenas" 1 milhão de libras, mas afirma que será o suficiente para ele. Ainda de acordo com o Daily Mail, o único arrependimento do inglês é não ter se separado antes, decisão que foi adiada pelo filho do casal, William, agora com 17 anos. (Com informações do BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!