About

sexta-feira, 14 de março de 2014

ATLETA SÃOGERALDENSE DE MMA PARTICIPARÁ DO 1º TALENTO URUARÁ FIGHT

Polyana Viana, atleta de MMA de São Geraldo do Araguaia, membro da Equipe Sombra Top Team/Granola Bronx`s, subirá no octógono, no dia 07 de junho, na primeira edição do TUF - Talento Uruará Fight, em busca de mais uma vitória. A atleta sãogeraldense é uma das principais revelações do MMA feminino da região norte/nordeste.

Polyana Viana está invicta e possui um cartel, com quatro vitórias: três por finalização e um nocaute. Ela ganhou destaque recentemente na mídia especializada, durante a pesagem do Piauí Fight Gladiators 2, chamando a atenção pelas provocações e principalmente pelo “selinho”, que deu em sua adversária durante a pesagem.

Sua adversária no TUF será a jovem Débora Ribeiro da equipe Sávio Roveno Fight Team, que possui 2 vitórias e uma derrota em seu cartel, e vai buscar o seu terceiro triunfo na carreira.

O TUF - Talento Uruará Fight, vai oferecer 11 duelos, no Ginásio Eduardo Nicolini, em Uruará, Estado do Pará. A vencedora do combate tem como garantia um contrato de três lutas com a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!